La Dolce Vita

1º PARQUE VEGANO SERÁ INAUGURADO EM SÃO PAULO

By  | 
links patrocinados

burger

 

Você sabe o que é um vegano? De acordo com o site Sejavegano.com, “O veganismo é uma forma de viver que busca excluir, na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade. Dos veganos junk food aos veganos crudívoros – e todos mais entre eles – há uma versão do veganismo para todos os gostos. No entanto, uma coisa que todos nós temos em comum é uma dieta baseada em vegetais, livre de todos os alimentos de origem animal, como: carne, laticínios, ovos e mel, bem como produtos como o couro e qualquer produto testado em animais.”

O estilo de vida vegano é admirável e tem crescido muito entre jovens e adultos da nossa sociedade, então nada mais justo do que a existência de um espaço onde esses ideais possam ser incentivados.

Pensando nisso, uma arquiteta vegana criou em parceria com o SEBRAE o primeiro parque vegano do mundo. Esse empreendimento ficará no coração de São Paulo e será um marco no comércio vegano pelo mundo inteiro.

O espaço recebeu o nome de Vegan Park e será totalmente livre de qualquer produto com origem animal. Será o local perfeito para quem deseja saborear comidas diferenciadas, saudáveis e deliciosas.

Além de food park, o Vegan Park também abrigará lojas especializadas em vestuário, itens de decoração, calçados, presentes e quaisquer outros itens que dispensem a crueldade contra os animais. Há indícios de que haverá, inclusive, comércios especializados em estética e cuidados pessoais.

A ideia é que o parque funcione como um centro de convivência e ponto de encontro para quem se interessa pela filosofia vegana. Toda semana serão promovidos eventos especiais para incentivar nos adeptos. Sessões de cinema ao ar livre estão na lista de atividades propostas.

Ainda não foi divulgado o local exato do parque, mas a previsão é que tudo isso comece a funcionar ainda em 2016, então agora é só aguardar.

links patrocinados