Você viu?

AFINAL, O QUE ACONTECEU COM MARINA JOYCE?

By  | 
links patrocinados

Screenshot_207-840x500

A youtuber inglesa de moda e beleza, Marina Joyce, começou a ficar conhecida mundialmente do dia para a noite.

O motivo foi que os fãs começaram a notar uma diferença dela durante os vídeos. Algumas pessoas falam que ela está acorrentada em seu quarto, pois em um vídeo ela pula e faz barulhos de correntes e os fãs começaram a fazer diversas suposições sobre a história, já teve gente que falou que ela é abusada, está em cárcere privado, está usando drogas, diversas suposições que está deixando os fãs, principalmente os brasileiros, muito loucos.

Marina começou a aparecer em seus vídeos com alguns machucados e com um olhar assustado, algumas pessoas falam que ela começou a colocar mensagens falando “Help me” em alguns vídeos e fotos.

Seus fãs lançaram uma hashtag no Twitter para ajudar a youtuber o #SaveMarinaJoyce, a tag está circulando pelo mundo e os fãs estão desesperados tentando descobrir o que está acontecendo com ela. Até a polícia de Londres foi acionada para ver se e a garota está bem e pela alegria de todos, falaram que ela está.

A mãe da menina e a própria Marina já afirmaram que ela sofre de esquizofrenia e usa drogas para amenizar os sintomas da esquizofrenia que ela sofre. Os hematomas e o olhar assustado que aparece nos vídeos, são causas da doença, ela pode se machucar e ter algumas alucinações, causando esses olhares de pânico.

Muitas pessoas estão acusando ela de utilizar essa história como jogada de marketing, pois agora ela está famosa no mundo inteiro, com vários seguidores em todas as redes sociais e muitas visualizações em seus vídeos, mas isso foi uma estranha coincidência. Todo mundo ficou assustado e começou a querer saber e investigar a vida da menina.

Agora os fãs estão mais calmos com o pronunciamento da polícia ao falar que Marina está bem, mas à quem diga que ela ainda precisa de ajuda e com certeza ela precisa, quem sofre de qualquer doença e ainda faz uso de drogas precisa de ajuda, aposto que amigos e familiares estão tentando ajudá-la e essa motivação dos fãs para ajudá-la pode ser um incentivo para que ela continue bem para gravar os vídeos. Porém continuar julgando o namorado dela ou os pais dela, não vai ajudar ninguém, sendo que eles são as pessoas que devem mais dar apoio para ela.

 

links patrocinados