DIVERSÃO

BOMBOU: FOMOS ASSISTIR AO FILME ”ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM”

By  | 
links patrocinados

 

 

O lançamento do filme mais esperado do ano finalmente aconteceu, quinta-feira (17) estreou nos cinemas o filme ”Animais fantásticos e onde habitam”, e claro que nós não poderíamos deixar de ir.

O filme se passa no mundo mágico de Harry Potter, cheio me magia e animais incrivelmente diferentes. O primeiro de uma série de 5 filmes, conta sobre as viagens do autor e protagonista, Newt Scamander (Eddie Redmayne), ex estudante de Hogwarts, cerca de 70 anos antes do surgimento do nosso bruxo, Harry Potter.

Newt é um magizoologista que captura animais mágicos para estudá-los e cuida deles como se fossem seus filhos. Ele quer mostrar que seus animais não fazem mal algum para as pessoas e como eles podem fazer parte de suas vidas.

Quando ele chega em Nova York com sua maleta mágica cheia de animais e, por conta de algumas confusões, alguns animais acabam escapando da maleta e ele precisa capturá-los antes que aconteça alguma coisa e ele conta com a ajuda de um trouxa (pessoas que não são bruxos) para capturar essas criaturas.

Mas ele acaba chegando em uma péssima hora, pois Nova York está passando por um momento difícil, algo está assombrando a cidade e o mundo das bruxas está com medo da ameaça de Gellert Grindelwald (Johnny Depp).

images

O filme aborda diversos temas como medo do desconhecido, fascinação religiosa, repressão e traz como presidente da comunidade mágica, uma mulher negra, temas que devem ser mais explorado durante os próximos filmes.

Para quem está esperando um filme com muitas referências da franquia Harry Potter, deve ir menos esperançoso, mas o filme bate todas as expectativas com os efeitos incríveis. J.K. Rowling não quis que esse filme fosse uma continuação e sim uma franquia mais fechada, mesmo com referências de nomes de feitiços, as relíquias da morte, Hogwarts e o próprio Dumbledore. Mas não desanime, você vai se apaixonar por cada animal que aparece durante o filme.

Quem não foi ainda, vale a pena gastar um dinheirinho no cinema para assistir ao filme. Uma dica é ir na sessão 3D, pois os efeitos ficam incríveis e a impressão é que você está dentro do universo mágico deles.

links patrocinados