ENTRETENIMENTO

COMO SERIAM OS PRÍNCIPES DA DISNEY NA VIDA REAL

By  | 
links patrocinados

Todos nós vimos os filmes quando éramos crianças e pensar nessas graciosas histórias nos traz conforto e nostalgia. O legal da Disney é que você nunca está velho demais para suas obras. Muitas das animações já viraram filmes feitos por atores reais, mas muitas não. Escalamos vários atores que seriam perfeitos para fazer os príncipes de carne e osso…

PRÍNCIPE ENCANTADO 

 

Cinderela teve que sair correndo a meia noite, mas no final se casou com esse lindo! Se fôssemos escolher um ator para interpretá-lo, o príncipe mais clássico seria interpretado por Matt Bomer, que de tão bonito, parece mesmo que não é de verdade. A estrela de White Collar tem o look, a postura e voz exatos para o papel.

LI SHANG

O belo capitão do exército Chinês do filme Mulan, Li Shang ganharia vida na pele do irmão caçula de Rick Yune, o Karl Yune. O cabelo, o corpo e a atitude combinam com Li Shang em cada detalhe.

PRÍNCIPE ERIC

Se você achou que Ariel fez uma loucura de amor ao trocar a voz para ficar perto dele, vamos ver se você não faria o mesmo. Por que não deixar o SuperMan pra lá e vir ser o nosso Eric? Ele cairia como uma luva no papel, especialmente com essa camisa branca igual a do príncipe!

EUGENE FITZHERBERT OU FLYNN RIDER 

Quem não adoraria ficar enrolada com ele, Alex se parece tanto com Flynn que é difícil acreditar que o personagem não foi feito sob medida para ele.

FERA

O príncipe que vira bicho que volta a ser príncipe, Charlie Hunnam, misturando brutalidade com feições perfeitas, ele seria uma Fera e tanto!

PRÍNCIPE FERNANDO OU FREDERICO

Nem o nome dele sabemos direito pois ele mal aparece no longa Branca de Neve, mas ele é um gatinho e o ator perfeito para fazer ele. Seu cabelo preto e pele branquinha combinados com esse olhar profundo fazem de Kit Harington o homem ideal para o papel.

JOHN SMITH

O loirinho inglês que foi para os (recém descobertos) Estados Unidos em busca de ouro. Chris tem John Smith escrito nele inteiro! Se já babamos por ele como Thor, imagine nesse outro papel!

Ainda estamos guardando outros príncipes para a próxima edição desse artigo! E ae? Concordaram com nossa seleção?

links patrocinados