DIVERSÃO  |    |  By  

ESTÁGIOS DA RESSACA

links patrocinados

ezgif.com-optimizedrunk2

Todos nós já passamos por isso. Por quê TODA ressaca tem que parecer ainda pior do que a última? Por quê temos que acordar nos escombros de nossa alma?

É engraçado como existe uma série de estágios em uma ressaca clássica – é praticamente um sistema universal. Se você é um ser humano que em algum momento já passou do ponto na cota alcoólica, você vai se identificar com boa parte dos momentos aqui descritos:

1. VOCÊ ACORDA E AINDA ESTÁ BÊBADO(A)

ezgif.com-optimizedrunk1

Você acorda e nota que por mais que tenha dormido por algumas horas (nunca muitas pois bêbado não consegue dormir direito), o alcool ainda não saiu por completo de seu organismo e você ainda está um pouco tonto e esquisito.

2. VOCÊ CHECA SEU TELEFONE PARA VER SE LIGOU OU MANDOU ALGUMA MENSAGEM NO ÁPICE DA LOUCURA

ezgif.com-optimizedrunk2

Sim, você ainda está na cama quando é tomado por uma onda de pânico absoluto porque percebe que existe a grande possibilidade de você ter mandado alguma mensagem DAQUELAS na noite anterior. Você procura seu telefone que não está em seu devido lugar para descobrir múltiplas mensagens para diversas pessoas, mensagens essas que não fazem sentido para absolutamente ninguém e escritas muitas vezes de forma errada. Isso quando não são mensagens de auto humilhação, também um clássico.

3. VOCÊ TENTA SAIR DA CAMA

ezgif.com-optimizedrunk3

São quase 9 da manhã e a não ser que Deus resolve te agraciar com um milagre, você precisa ir para o trabalho. Você consegue vestir alguma coisa, mas nada muito especial pois a ressaca está te dominando e tudo está no piloto automático (e olhe lá). Você pega seu arsenal de remédios, água e óculos escuros e entra no carro, tentando disfarçar seus vergonhosos atos do dia anterior.

4. O SOL QUEIMA ATÉ SUA ALMA

ezgif.com-optimizedrunk4

Meu Deus! Que sol é esse? Seria o aquecimento global? Teria eu me transformado em um vampiro? Seja o que for, o sol nunca incomodou tanto.

5. VOCÊ FINGE QUE ESTÁ ENTENDENDO

ezgif.com-optimizedrunk5

Quando você chega no trabalho e tenta se passar pelo adulto responsável que você deveria ser, você começa a ficar enjoado e zonzo. As pessoas falam com você e você faz cara de que está super acompanhando o raciocínio, quando na verdade está pensando em onde é o banheiro mais próximo caso ocorra uma emergência.

6. VOCÊ PLANEJA UMA SAÍDA ESTRATÉGICA

ezgif.com-optimizedrunk6

Ao sentar, você simplesmente não aguenta mais e começa a criar uma lista de desculpas para você poder ir para casa ficar mal em paz. Tudo vem em sua mente: simular um desmaio, dizer que alguém sofreu um acidente, que houve um tsunami e que basicamente, você precisa ir.

7. VOCÊ VOMITA

ezgif.com-optimizedrunk7

 

Chegando em casa, você se encontra no chão do banheiro devolvendo para a privada tudo que ingeriu na noite passada. Não precisamos entrar em detalhes aqui.

8. COMIDA GORDURENTA

ezgif.com-optimizedrunk8

Depois de descomer e desbeber tudo, você sente que finalmente pode colocar algo em seu estômago para absorver a pouca bebida que lá resta. E claro que um fast food bem gordurento é a pior escolha, mas é por ela que você opta pois está sem forças para sequer existir. Depois de pegar um x calorias, você vai comer na cama e lamentar sua vida.

9.  FINALMENTE, VOCÊ SE SENTE MELHOR

ezgif.com-optimizedrunk9

Depois de comer seu sanduba, beber 5769403 litros de água e tirar um cochilo, você milagrosamente está se sentindo melhor. Você até consegue fazer o esforço de ligar para alguém para falar da noite passada.

10. VOCÊ SE SENTE UM LIXO

ezgif.com-optimizedrunk10

Pois é, aquele sentimento bom não durou muito. Menos de uma hora se sentindo bem e voltamos a estaca zero. Sua cabeça está latejando e parece que o sanduíche não foi mesmo uma boa ideia. Você começa a se xingar por sempre passar do ponto e promete ser um ser humano melhor de hoje em diante. Você se arrasta até a cama e fica de conchinha com a solidão.

11. VOCÊ COMEÇA A TER FLASHBACKS DA NOITE PASSADA

ezgif.com-optimizedrunk11

De repente e de pura maldade, as memórias da noite passada começam a invadir sua mente. Você começa a ter flashbacks de você dançando Show das Poderosas e tomando shots com pessoas aleatórias que você nunca viu na vida mas estava abraçando como se fossem seus melhores amigos. Você quer rir e também chorar.

12. VOCÊ JURA QUE NUNCA MAIS VAI BEBER

ezgif.com-optimizedrunk12

O dia está quase terminando, você foi uma pessoa absolutamente improdutiva e não está se sentindo melhor. A dor e a vergonha te fazem proferir as clássicas palavras “Eu nunca mais vou beber”.

13. VOCÊ CONSEGUE SAIR DE CASA PARA COMER DE NOVO

ezgif.com-optimizedrunk13

Lá pelas 20:00 p.m, seus amigos te perguntam se você quer ir no Happy Hour. A ideia de ficar perto de álcool te enoja, mas você precisa comer e por que não fazer isso em boa companhia, não é? Ainda que esteja em total sofrimento, você faz esse esforço e vai.

14. DE ALGUMA MANEIRA SURREAL, VOCÊ ACABA BEBENDO UM DRINK

ezgif.com-optimizedrunk14

Todos estão pedindo cervejas e drinks, você começa a ficar chateado de estar bebendo água. Alguém vem para você com aquela clássica história de que um drink no dia seguinte cura a ressaca. Você então acaba quebrando sua recente promessa e resolve beber UM, E APENAS UM drink.

15. VOCÊ ACABA BEBENDO DE NOVO

ezgif.com-optimizedrunk15

Eu bebo pouco, mas o pouco que eu bebo me transforma em outra pessoa, e essa sim, bebe muito.

links patrocinados

links patrocinados
links patrocinados