ORÁCULO

EU DO PASSADO – SUAS MEMÓRIAS ETERNIZADAS

By  | 
links patrocinados

Como você se imagina daqui a três, dez ou vinte anos?

Quais são seus planos para um futuro distante?

Quais são as expectativas que você guarda para o seu destino?

Como você imagina o seu próprio “final feliz”?

Podem até parecer perguntas bobas, mas são reflexões desse tipo que nos fazem entender o poder do tempo. Aquilo você era há três anos já não existe mais, não da mesma forma era antes. Isso porque o tempo passa, as pessoas aprendem, mudam de planos, de roupas, de vontades, de companhia. Nós mudamos um pouco todos os dias e ninguém pode prever o que virá pela frente.

A vida está passando cada vez mais rápido, vivemos de forma que ela tudo contém, mas em nada está contida. Sacrificamos nosso presente para garantir nosso futuro, enquanto sustentamos a saudade do nosso passado. Se eu pudesse dizer uma coisa para o meu ”eu” daqui a três anos, seria “Você pode se jogar!”. Eu não sei dizer para onde minha estrada da vida trilhará, mas desejo sempre me lembrar de que o mais importante é viver intensamente cada momento.

E você, se pudesse escrever um recado para você mesmo no futuro, o que gostaria de se lembrar?

Saiba que isso é possível e pode ser um exercício muito divertido.

O site Eu do passado  propõe que as pessoas se enviem mensagens futuramente. Você pode descobrir como a vida muda, você pode descobrir que foi capaz de aguentar coisas que pensava que não conseguiria. Você pode se divertir com essa montanha russa maluca que costumamos viver. Mas se eu puder dar uma dica, independentemente do que quiser se dizer, tente sempre se lembrar de ser feliz!

links patrocinados