La Dolce Vita

MOVA MAIS – A TROCA DE EXERCÍCIOS POR VIAGENS

By  | 
links patrocinados

img_6975

 

O aplicativo Mova Mais é um excelente companheiro para aqueles que já estão habituados a praticar exercícios regularmente. Para aqueles que fogem desses hábitos “como o diabo foge da cruz”, ele pode ser aquele estímulo que faltava!

Para começar a usar, você só precisa se cadastrar gratuitamente. Inclusive você só precisa conectar sua conta no Facebook para se cadastrar no Mova Mais.

Depois disso, você vai precisar de um dos aplicativos de mapeamento de exercícios que o Mova Mais suporta. Você pode escolher apps como MapMyRun, Strava ou RunKeeper.

A partir de então, o Mova Mais detecta automaticamente as atividades físicas que você praticar. Você pode caminhar, pedalar, correr, você escolhe. Só é necessário que registre tudo em um dos aplicativos supracitados.

Todas essas atividades registradas geram pontos que você pode transferir e resgatar em um dos programas de fidelidade que possuem parceria com o Mova Mais.

Por enquanto, o parceiro do aplicativo é a Multiplus, mas o site oficial informa que novas parcerias para o programa de fidelidade podem sair em breve. Enquanto isso, nós permanecemos aqui na expectativa.

O ponto mais bacana de tudo isso, é que com a Multiplus é possível converter seus pontos acumulados em créditos, que você pode trocar por diárias em hotéis, aluguel de carro, passagens aéreas e muitos outros produtos e serviços. A cada 10 pontos de exercícios você troca por 1 ponto Multiplus, mas possui apenas 15 dias úteis para realizar a creditação desses pontos. Então é preciso ter muita atenção.

Nós sabemos que uma boa viagem gera muitos gastos, o que torna essa ideia ainda mais fantástica. Sem contar que praticar exercícios torna a vida mais saudável e feliz.

Se quiser começar a usar o aplicativo, não perca tempo e cadastre-se agora mesmo.

 

links patrocinados