Variedades

NADADORA CHINESA FALA SOBRE MENSTRUAÇÃO ATRAPALHANDO SEU DESEMPENHO NA FINAL

By  | 
links patrocinados

A nadadora chinesa Fu Yuanhui, de 20 anos, conquistou os fãs com seu carisma e com suas caras e bocas diante das câmeras. Ela ficou conhecida depois de uma entrevista onde descobriu que havia recebido a medalha de bronze. No vídeo que circulou na Internet, ela fez sucesso com suas expressões faciais ao saber da medalha.

Após ficar conhecida pelo seu vídeo, a chinesa voltou a ser assunto nas redes sociais ao falar abertamente sobre algo que ainda é um tabu para muitas pessoas: sua menstruação.

Ao terminar a prova do revezamento 4×100 medley, a China ficou em quarto lugar e a sinceridade de Fu comoveu os fãs. Ela diz que não nadou bem e não estava à altura das companheiras dela, afirmando à CCTV

Durante a entrevista depois da prova de natação, a chinesa explica com sinceridade que não nadou bem por estar menstruada.

Minha menstruação veio ontem, então eu me senti particularmente cansada, mas isso não é uma desculpa. Eu não nadei bem o suficiente”, disse ela após se contorcer toda.

Ao chegar na China, Fu foi muito bem recebida pelos fãs e e muitas pessoas estão comentando sobre o assunto no Wiebo, um Twitter chinês, lá muitos fãs admiram a capacidade da nadadora em nadar com as dores menstruais e que não sabiam que era possível competir menstruada.

 

 

 

 

links patrocinados