DIVERSÃO

PAI CRIA ROBÔ DE STAR WARS PARA FILHO

By  | 
links patrocinados

dsc00445_orig

 

Star Wars voltou a ser febre entre as crianças e, como todo mundo já sabe, pai e mãe normalmente adoram mimar os filhos com aquilo de melhor que podem oferecer: um brinquedo, uma boneca, uma roupa dos personagens ou qualquer outra coisa que posso colocar um sorriso do rosto dos pequenos.

O britânico Colin Furze já fazia sucesso na internet pelo seu talento incrível de criar coisas que todo mundo gostaria de ter. Entre suas réplicas estão as garras do Wolverine e um divertido balanço 360°, mas foi com sua última criação que a internet foi à loucura: um AT-AT, robô de combate das histórias de Star Wars.

O AT-AT é uma verdadeira máquina de batalhas usado pelo Exército Imperial, mas Colin deu um propósito mais tranquilo para o robô: um espaço para que seus três filhos possam brincar.

Bem que todo mundo gostaria de um espaço desse, não é mesmo?

Foram 6 longas semanas de trabalho registradas em um vídeo. O robô tem 5,5 m de altura, ultrapassando até mesmo a altura da casa de Colin. Se você pensa que foi difícil encontrar as peças, está muito enganado! todos os itens foram comprados pelo eBay, com a ajudinha do patrocínio da loja.

dsc00430_orig-e1481746334227

 

Você pode tentar pedir um desse de natal para o seu pai, o que acha? Eu ganharia, no máximo, uma camiseta do filme!

links patrocinados