ESTÉTICA

PRIMEIRA PLAYBOY COM MODELO PLUS-SIZE

By  | 
links patrocinados

fluvia

 

Em passos lentos,  a beleza feminina tem assumido características mais compatíveis com a realidade no mundo das revistas e, finalmente, a Playboy Brasil decidiu dar espaço para uma modelo plus-size, a modelo Fluvia Lacerda.

A notícia foi muito bem recebida pelo público na internet. Algumas pessoas fizeram publicações em apoio à modelo como:

Não é só a mulher gorda, é a mulher por quem eu me sinto representada, uma bandeira se ergue com a sua presença na playboy”, escreveu uma fã.

Confesso que fiquei emocionada quando soube e li a matéria. Essa quebra de paradigmas e a representatividade dessa mulher servirão para empoderar mais e mais mulheres!!! Não tem mais lugar pra conceitos pré estabelecidos, é preciso abrir os olhos para todos os tipos de beleza. Fluvia me representa!

Em seu Facebook, Fluvia aproveitou para comentar sobre a oportunidade: “Que incrivelmente maravilhoso é ver tanta repercussão positiva quanto a ser a primeira mulher gorda na capa da Playboy Brasil! Muito grata por tanto carinho e apoio.” 

A revista é uma edição especial para colecionadores e pode ser adquirida pelo site oficial da revista.

A representatividade de Fluvia na Playboy é muito importante para que a mulher gorda seja vista com os mesmos olhos que qualquer outra mulher. O corpo feminino é maravilhoso e deve ser admirado com todas as suas variações. Afinal de contas, que mulher maravilhosa, não é mesmo?

fluvia2

 

links patrocinados