Você viu?

A VERDADE POR TRÁS DA HISTÓRIA DOS PALHAÇOS

By  | 
links patrocinados

Recentemente várias histórias, vídeos e imagens de palhaços assustadores estão circulando nas redes sociais, mas muitas pessoas ainda não sabem se são histórias reais ou apenas uma ação de marketing.

As histórias circuladas acontecem nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, México e, ultimamente, aqui no Brasil.

Pode-se dizer que tudo como uma série, a Freakshow, em sua quarta temporada é retratado a vida de um palhaço assassino (John Carroll Lynch). O palhaço sequestrava criancinhas e adolescentes, para os levar para um esconderijo no meio do mato.

Com essas histórias dos palhaços, todo mundo acaba pensando que é mais uma série ou filme novo que vai sair agora no Halloween, mas a verdade é que não é ação de marketing.

Pessoas estão se fantasiando de palhaços para assustar e machucar as pessoas de verdade.

Uma das primeiras histórias que circulou na internet, foi uma que aconteceu na Carolina do Sul, EUA. Depois dela, muitos outros casos acabou aparecendo na mídia, vídeos de palhaços pedindo abraços nas ruas, na Nova Zelândia, Inglaterra, Canadá, Austrália…Até que um palhaço, Jonathan Martin de 22 anos, foi preso por perseguir uma mulher até sua casa, fazendo com que ela chamasse a polícia.

Foi ai que as pessoas começaram a notar que poderia não ser uma ação de marketing.

Muitas pessoas que moram nos Estados Unidos, relaram em suas redes sociais que isso não é de agora, a estudante Nicolle Mello, mora em Los Angeles e postou em seu Facebook um texto falando que isso já acontece faz tempo, só agora que foi cair na mídia. “São psicopatas vestidos de palhaços assustadores, que andam em ruas desertas e florestas querendo chamar atenção de crianças para atraí-las e chegar bem perto de adultos também”, diz a estudante.

Ela ainda afirma que não é publicidade do novo filme, “It – Uma Obra Prima do Medo, que vai ser lançado em 2017. “Muitas pessoas ligaram para a produção do filme e eles disseram que não é marketing, que o que está acontecendo é real”.

É possível achar milhares desses vídeos na internet, com palhaços indo atrás das pessoas ou só olhando para elas. É horripilante!

Tenham cuidado, pois eles costumam aparecer mais durante a noite. Mesmo se for só algum espertinho querendo fazer algum apegadinha com as pessoas, é importante dar aquela desconfiada, pois nunca sabemos as intenções das pessoas.

 

links patrocinados