DIVERSÃO  |    |  By  

QUE TAL INCLINAR O BAR INTEIRO PARA SERVIR A CERVEJA PERFEITA?

links patrocinados

andes3

 

Finalmente uma novidade para os verdadeiros admiradores de um bom copo de Chopp.

Não é todo mundo que sabe, então não se sinta culpado se isso for um segredo oculto para você, mas os especialistas em cerveja afirmam que para alcançar a quantidade ideal de espuma, é necessário inclinar o copo exatamente 45º.

Entretanto, essa não é uma tarefa muito fácil quando estamos cercados de amigos, em um momento de descontração, quando já passamos do terceiro ou quarto copo. Quem se concentra em conseguir alcançar perfeitamente os tão necessários 45º, não é mesmo?

Pensando em uma maneira de ganhar a preferência do público com o melhor produto, a cervejaria Andes teve uma magnífica ideia inusitada.

Eles poderiam criar copos especiais ou investir em treinamento de funcionários para servir os clientes. Mas eles queriam inovar mais, por isso criaram “El Bar 45“, o primeiro bar inclinado a 45º do mundo.

O bar fica nas montanhas de Mendoza, no cerro Penitentes, na Argentina, próximo da fronteira com o Chile. A estrutura se aproveita da inclinação natural das montanhas, mas dentro do bar tudo é inclinado milimetricamente a 45º, as portas, janelas, mesas, cadeiras e, principalmente, a torneira de chopp. Sendo assim, ninguém corre o risco de errar na hora de servir, a cerveja fica perfeita com toda facilidade possível.

O bar foi inaugurado no finalzinho de julho e dispensa qualquer luxo. Na verdade, é apenas uma casinha simples próximo de uma estação de esqui, mas a ideia é inovadora e muito inteligente.

 

 

el-bar-45-bar-inclinado-argentina-andes

links patrocinados

links patrocinados
links patrocinados