La Dolce Vita

YOUTUBERS LEVAM CRIANÇAS PARA ASSISTIREM AOS JOGOS DA OLIMPÍADA

By  | 
links patrocinados

Sem Título-21

As olimpíadas estão chegando ao fim e muita coisa boa aconteceu enquanto estavam tendo os jogos no Rio.

Os Youtubers estrangeiros Jerome Jarre, francês de 26 anos, e Juanpa Zurita, mexicano de 20 anos, passaram pelo Rio de Janeiro e mudaram a vida de muitas crianças.

Os Youtubers chegaram ao Brasil trazendo muita alegria e grandes atitudes. Eles já vieram assistir aos jogos com essa ideia na cabeça, já sendo conhecidos pelo mundo inteiro por fazerem muitas pegadinhas e pelas suas ações sociais, eles vieram como um projeto muito maior que qualquer medalha olímpica.

Os dois vieram para assistir aos jogos olímpicos e deram uma  passada no Centro do Rio, em um centro de ações culturais e sociais, a Casa Amarela, que está há 9 anos na comunidade do Morro da Providência. Lá eles pegaram cerca de 100 crianças para acompanhar a primeira olimpíada deles. O melhor de tudo é que saiu tudo de graça para as crianças.

Sem Título-11

“Nós conseguimos! Levamos 100 crianças do Morro da Província para os Jogos Olímpicos! E para ser honesto, a melhor parte não foi assistir aos jogos, mas sim as risadas, sorrisos, os olhos brilhando e aquela sensação de que todos fazíamos parte daquela grande família”, diz Jerome.

O próprio Jerome que entrou em contato com a Casa Amarela querendo ajudar fazendo esse projeto incrível com as crianças. “As crianças foram para vários jogos, em diferentes dias. Ele se juntou com a instituição e fez com que isso acontecesse”, diz Juliana Luna, a diretora de programação da Casa Amarela.

 

 

links patrocinados